Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Quadro do Fantástico é criticado “uma cópia do que existe nos Estados Unidos há 30 anos”

Publicado por Milton Sousa
há 4 anos

Quadro do Fantástico é criticado “uma cópia do que existe nos Estados Unidos há 30 anos” apenas uma parcela de telespectadores menos desinformados que elogiaram o quadro nas redes sociais, mas para os telespectadores informados a emissora carioca não consegiu manipular.

O quadro do Fantástico: Projeto Inocência incentivam criminosos a praticar delitos, usando a presunção de inocência. A globo vendo sua queda de ibope apela para o tudo, ou nada. Desta vez a emissora carioca colocou quadro no fantástico “Projeto Inocência” segundo especialistas o quadro incentiva criminosos a praticar delitos e alegar que são inocentes. Então, fica a alerta para as autoridades não cairem na manipulação da emissora, pois nem todos são inocentes. O quadro é uma cópia do que existe nos Estados Unidos há 30 anos e já libertou mais de 400 pessoas acusadas injustamente por algum crime. Mas observe desde 2018, quando chegou ao Brasil recebeu mais de 1500 denúncias e 190 delas estão sendo analisadas por uma equipe de advogados voluntários. Então, no Brasil o projeto não teve sucessso, pois de 190 processos apenas 03 casos foram inocentados, ou seja os réus consideraos inocentes.

Fonte do próprio G1 https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/07/26/projeto-inocencia-nova-serie-mostra-historias-de-condenados-injustamente-no-brasil.ghtml


  • Sobre o autorJornalista premiado, passou por vários veículos de Comunicação.
  • Publicações18
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações729
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quadro-do-fantastico-e-criticado-uma-copia-do-que-existe-nos-estados-unidos-ha-30-anos/883397583

Informações relacionadas

Juciene Souza Ribeiro, Advogado
Artigoshá 10 anos

Mentalidade encarceradora e presos inocentes

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)